11 de julho de 2019

fjällräven

Fjällräven.
Esta é a marca de mochilas que se tem visto com força no último ano, mas que veio para ficar.
Para quem não sabe, as sacaninhas foram criadas no verão de 1978 para prevenir problemas nas costas das crianças suecas.
Passo a explicar.
Numa altura em que as malas de uma alça eram populares, ficaram conhecidas como "as mochilas que endireitaram uma coleção inteira".
A partir daí, começaram a correr mundo nas costas dos mais novos e dos mais velhos.
Agora, para além das 50 cores disponíveis no mercado, a marca acaba de lançar a Käken Art, uma edição limitada com padrões originais desenhados por artistas conhecidos.
Lançadas mundialmente em março, as mochilas Fjällräven estão disponíveis em 4 tamanhos: laptop 17'', 15'' e 13", com uma divisória para o computador e ainda tamanho-smurf, versão de criança.
À venda nas lojas de desporto ou no site da marca por 99,95€.
A minha preferida!

Sem comentários:

Enviar um comentário