4 de setembro de 2018

o sapatinho foi à rua # 484

Este fim de semana foi inteiramente dedicado à família.
A distância encurtou-se e deu para matar saudades e reviver momentos únicos.
Sinto-me feliz por isso.
O regresso  às origens faz-nos lembrar quem somos.

As temperaturas já não são as mesmas. O sol também não anda por aí a dar o ar da sua graça, em todo o seu esplendor, não senhor, mas a semana começou com uma boa dose de otimismo e motivação.
Apetece-me abraçar novos projetos, começar a rabiscar cadernos novos e entregar-me ao trabalho.
Na realidade, já tenho vontade de usar uma camisola grossa de lã e sentir-me aconchegada.
Setembro já está aí e que venha com muita agitação!

Hoje, deu-me para conjugar leopardo print e quadrados, uma tendência a que nos vamos habituar na próxima temporada.
Amo!
Escolhi o laranja para dar um shot extra de energia ao visual e não me arrependi.
Como devem imaginar, continuo super viciada nos meus batons da Kiko.
Este, especialmente, faz-me sentir vitaminada!
Boa terça-feira!!





vestido camiseiro: Zara (alterado)
slippers: Seaside (alterados)
lenço: zara
pulseira: Sacoor
batom: kiko (luv it)

Sem comentários:

Enviar um comentário