2 de abril de 2018

o sapatinho foi à rua # 473

Bom dia!
Como foi a vossa Páscoa?
A minha tem sido magnífica.
Na realidade, tem-se estendido por estes dias e vai continuar por mais uns quantos.
Tem sido bom recuperar energias.
Adorei este outfit.
Tem tudo a ver comigo.
Descontraído e sem regras.
Vermelho e rosa.
Vestido e jeans ao mesmo tempo.
Mistura de padrões.
O inusitado.
Meias a verem-se entre os botins e as calças dobradas.
A moda, para mim, é isto.
É dar largas à imaginação.
Detesto monotonia.
Detesto preconceito! 



Ah! 
Deixei as unhas de gel e voltei ao curto. 
Curtíssimo.
Apetece-me mudar!

Esta foto, de pés para o ar, já estava na minha wishlist há séculos.
Tinha mesmo de ser!!
vestido: Pull&Bear
jeans: Zara
trenchcoat: Zara
botins: Lefties
carteira: Lanidor (* o pompom saiu na revista Elle e fica aqui a matar!)
óculos: SunPlanet

Sem comentários:

Enviar um comentário