1 de fevereiro de 2018

tissot

O meu primeiro relógio a sério foi um Tissot, quando estudava no meu oitavo ano.
Lembro-me como se fosse hoje.
Andava há que tempos a mendigá-lo aos meus pais.
Era o meu relógio de sonho, com o mostrador lindíssimo, em granito.
Fiquei sempre com uma boa recordação dos Tissot.
Numa altura em que andamos mais atarefadas, de agenda em punho, com reuniões marcadas às horas mais improváveis e imenso trabalho de manhã à noite, um relógio é o objeto perfeito para investirmos em nós mesmas e no tempo que queremos gastar connosco e com os outros, de todas as formas possíveis.
Este Tissot EverytimeSWissmatic custa apenas €399,00.
Não é uma fortuna por um bom relógio e é giro até dizer chega.
Adoro os clássicos, de estilo mais masculino.
E vocês?


Sem comentários:

Enviar um comentário