30 de janeiro de 2018

squint limited

Tinha mesmo-mesmo de partilhar esta rocking chair adorável convosco!
Confesso que já não tenho mais metro quadrado cá em casa para a conseguir enfiar num canto qualquer, mas, se tivesse (e como queria ter!!!), metia-a no meu quarto, perto da janela, na minha marquise cheia de plantas (não, não tenho sequer uma marquise) ou no escritório (se coubesse, lá está...).
Amo-a!
É simplesmente linda com um patchwork deslumbrante.
Concordam comigo?
Esta coisinha-fofa é da Squint Limited e fica por €1.590,00, mais coisa, menos coisa.
As cores são únicas e não existem duas cadeiras iguais!
Conseguem imaginar?
Só vantagens!
Os tecidos usados são a seda, o veludo e o algodão.
E os três juntos são sinónimo de conforto e qualidade!
Pim, pam, pum...

Sem comentários:

Enviar um comentário