1 de dezembro de 2017

modelo, eu?

Bom dia a todos!
Passei por cá para dizer que, ontem, fui modelo por um dia!
Dá para acreditar????
A Catarina-que-eu-adoro-de-coração!!! está a fazer formação no LN Cabeleireiros, em Esgueira, pertinho cá de casa, e estava a precisar de um modelo para corte...
Claro que me disponibilizei de imediato, pois a Catarina é uma pessoa muuuuito especial para mim.
Foi minha formanda há cerca de 12 anos, quando estava grávida do Bernardo, e agora somos amigas.
Tenho saudades daqueles tempos!
É ótimo quando guardamos boas recordações, não é?
Já precisava de dar umas tesouradas ao cheveaux e aproveitei esta oportunidade!
Só cortei as pontas (dois dedos) e escadeei um pouco o cabelo.
Algo muito discreto.
Os caracóis foram oferta da Liliana, que é uma querida, e que monitorizou e auxiliou a Catarina de forma minuciosa.
Adorei o atendimento, a simpatia e a competência.
Aconselho vivamente!
Obrigada pelo carinho!
Bom trabalho, Catarina!!
*
Bom feriado!

Sem comentários:

Enviar um comentário