29 de novembro de 2017

xmas wrapping

Por esta altura, já só respiro Natal.
E já só penso nos preparativos para o Natal.
Nas prendas que faltam comprar (sim, já comprei uma ou outra...) e nos embrulhos que tenho de fazer.
Não sei se são como eu, mas, muitas vezes, acabo por sair das lojas sem mandar embrulhar os presentes, ou porque estou com pressa, ou porque não vou à bola com um embrulho ou outro e prefiro ser eu a fazê-lo em casa.
Já vos aconteceu?
Depois, temos sempre a oportunidade de abonecar e personalizar um pouco mais as nossas prendas e torná-las ainda mais especiais.
Como uma viagem incrível e inesquecível, fazer um embrulho pode ser muito divertido e até relaxante.
Encontrei estas soluções giras-como-tudo no IKEA e fiquei sem fôlego quando as vi.
Pensei logo em vocês!
O que acham?
Prontas para meter maõs à obra?
Da esquerda para a direita
fitas de embrulho vermelhas e brancas €2,99
fita brilho dourado €3,99
papel de embrulho em rolo €1,50
saco para prenda pai natal 2 unidades €1,99
etiquetas para presente conjunto 12 €0,99
caixas para prendas 4 unidades €0,99
rolo de fita adesiva €3,99
etiqueta para presente 12 unidades €0,99

Sem comentários:

Enviar um comentário