25 de novembro de 2017

sapatinho fit... ou talvez não # 87

Temos novidades por estes lados.
Consegui fazer com que o homem fosse comigo para o ginásio.
Palavra de honra.
Para mim, é ótimo ter mais alguém para dividir tanto sofrimento tanta alegria!
Então, lá fomos os dois.
No primeiro dia, juro, achei que ia brilhar.
Ponham-se no meu lugar, caramba!
Ando no Fitness Hut há praticamente três meses inteirinhos.
Conheço os cantos à casa e tudo.
O homem estava no papo.
Ia achar que eu era uma expert no assunto.
Primeiro, fomos para a passadeira.
E foi um brilharete.
Sem exageros.
Caminhei a 6,5 km/h e depois comecei a correr a 8 km/h, mais rápido do que ele.
Foi a loucura total.
Senti-me super confiante.
Assim, topo!
Depois, fomos para a parte verde do ginásio.
Para quem não sabe, eu explico.
O ginásio divide-se em duas partes: a parte com chão verde e a parte com chão azul.
A parte azul é a parte das máquinas.
A parte monótona, portanto.
A parte verde é a parte mais fixe.
Quem vai para a parte verde percebe da coisa a sério.
Vai fazer levantamento de pesos, agachamentos, exercícios com cordas metálicas, as gym battle ropes, abdominais com bolas pesadas, elásticos e cordas para os pés, basicamente, tudo o que tenha a ver com criatividade.
Claro que mal me mexo na parte verde.
Não é para mim.
Reconheço.
Faço o que tenho a fazer, que é pouco, vergonhosamente pouco, e venho-me embora. Demoro dez minutos, se tanto, e volto para as benditas máquinas.
E foi o que fiz.
Levantei uns pesos e pronto, a coisa terminou por ali.
Mas o homem não.
O homem levou o arsenal de casa com ele, elásticos e afins, e esteve lá a vida toda. 
Quando digo toda é mesmo TODA.
E toca a  fazer exercícios estranhos assim para o judoquianos.
Umas cambalhotas estranhas, uns abdominais ainda mais estranhos, com bola, sem bola, enfim, um fartote.
Conclusão: não brilhei, meus amigos, não brilhei.
Nem de perto, nem de longe.
Se alguém brilhou, foi ele, não eu.
Uma lástima.
Bem, a parte melhor no meio disto tudo é que o tipo mais giro do ginásio acabou por me pagar um café e ainda me deu boleia para casa.
Sou uma sortuda! ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário