7 de novembro de 2017

sapatinho fit... ou talvez não # 86

Não sei se já se aperceberam disto, mas, comigo, há sempre-mas-sempre cenas estranhas que acontecem lá no ginásio.
Vá-se lá saber porquê...
É claro que não me consigo lembrar de todas, como devem compreender, mas, de repente, estas foram as que mais me marcaram:
1- esquecer-me de arrumar o termo da água no cacifo e levá-lo para o chuveiro... comigo...
2- ser corrigida num exercício por um senhor... de 76 anos... (humilhante, não é?)
3- esquecer-me da toalha de banho e ter de me limpar à toalhita minúscula que uso nas máquinas (50 cm de turco ensopado)...
4 - começar a correr na passadeira, feito louca, e, de repente, alguém dizer bem alto: Mané, ninguém corre à velocidade 7!!!
P.S. - Nunca me esqueci da roupa interior em casa... Juro!

Sem comentários:

Enviar um comentário