16 de novembro de 2017

novex

A marca Novex, criada pela empresa brasileira de produtos capilares Embelleze, tem feito furor nestes últimos tempos.
A minha amiga Gabriela falou-me da grande-magnífica-fantástica máscara Novex e, digo-vos, não lhe poupa elogios.
Antes pelo contrário.
Pelo que pude apurar, a Máscara Novex Santo Black Poderoso contém óleo de baobá que dá um brilho intenso aos cabelos, previne as pontas espigadas, elimina o frizz e desfaz os nós em três tempos.
Além do mais, a fórmula é livre de parabenos, petrolatos, silicones e sulfatos, o que são só boas notícias.
Estou muuuuito curiosa!
E vocês?
Quem é que já experimentou?
Contem-me tudinho!
Por 11,99 sapatinhos e não se fala mais nisso!
Dica: para um efeito ainda mais TCHANAM, temos o champô, o condicionador, o  creme de pentear e o óleo da mesma gama, a fazer pandã, claro!
Não há desculpas para que o nosso cabelo não brilhe desalmadamente esta estação!

P.S. - Quando a minha máscara acabar, já tenho esta na minha wishlist!

Sem comentários:

Enviar um comentário