26 de outubro de 2017

tranças

Bom dia a todas.
Este fim de semana, vou ter um jantar de gala e tenho andado às voltas com o penteado.
Quanto ao vestido, já me decidi.
Vou usar o meu vestido de dama de honor (afinal de contas, só o usei uma vez...) com acessórios completamente diferentes e queria um penteado igualmente diferente.
Lembram-se de que usei um rabo de cavalo levantado?
Desta vez, queria algo sofisticado e talvez um pouco irreverente.
 Então, andei por aí a pesquisar o que está mesmo na moda.
Nada podia estar mais in esta estação do que as tranças.
Na realidade, elas são intemporais, nós sabemos, mas, este outono, são reinventadas e ganham uma nova dimensão.
Adorei as tendências de Valentino, Jill Stuart e Andrew Gn.
Preparem-se!
Vamos vê-las mais elegantes.
Mais brilhantes e minúsculas.
Embutidas.
Apertadas.
Hipnotizantes.


Tenho algumas ideias, como podem ver, mas ainda não me decidi totalmente quanto ao penteado.
Sugestões?

Sem comentários:

Enviar um comentário