2 de julho de 2017

say magnum

A fantástica e irrepreensível atriz e modelo inglesa, Cara Delevingne, (uma das minhas preferidas em todo o mundo) e o reconhecido diretor criativo da grande e única Moschino, Jeremy Scott, voaram até à Riviera Francesa para representar uma parceria gulosa e divertida que os une à marca de gelados Magnum.
O desafio é, basicamente, libertar o seu lado mais selvagem com uma mãozinha dos dois novos sabores da marca - coco e framboesa (já provaram? são deliciosos!). 
Segundo a marca de gelados, a Moschino é perfeita para o lançamento desta campanha, "porque acredita que a moda deve ser destemida" e cheia de estilo.
Cara, a cool kid do momento, com mais de 40 milhões de seguidores no Instagram, foi escolhida pela sua excentricidade e ousadia, a que já nos habituámos. "A divertida top model tem-se destacado pela sua autenticidade sem filtros nas passerelles e no grande ecrã".
Pessoalmente, adorei o resultado final desta dupla com pinta: os padrões, as cores, as correntes douradas, os acessórios, as texturas, um quê de burlesco e as poses bem provocadoras, a pedi-las, é o que é! 






Já repararam que tudo-mas-tudo o que a Magnum faz, faz bem?

Sem comentários:

Enviar um comentário