18 de julho de 2017

judo é no tatami # 38

Este fim de semana, nos dias 15 e 16 de julho, realizou-se, na Palhaça, na ADREP, a terceira edição do tão aguardado...
tam! tam! tam!
 4JUDO Camp!!
Curiosos?
Acho muito bem que estejam!
Para ser sincera, já estava a fazer a contagem decrescente há 365 dias, mais coisa, menos coisa. 
Para quem come muito queijo e não se recorda, esta é uma iniciativa inovadora organizada pelo fantástico 4JUDO Project, cujo objetivo é mesmo juntar os Judoquinhas mais fixes do distrito de Aveiro e proporcionar-lhes dois dias non stop de pura diversão, adrenalina, amizade e algum Judo, claro!
A nossa preocupação foi deixar os resultados desportivos de lado (quem ganha e quem perde não é importante) e ajudar a formar bons cidadãos, pois crianças felizes irão tornar-se cidadãos com caráter.
Antes de começar a falar nas nossas mil e uma aventuras, quero sublinhar que, por trás desta iniciativa com i maiúsculo, está um conjunto de pessoas incríveis que fizeram com que tudo isto fosse possível e, mais!, com que tudo isto fosse perfeito.
A equipa de monitores do 4JUDO Camp (da qual tive o enorme privilégio de fazer parte) foi verdadeiramente irrepreensível e incansável em toda a ajuda prestada, bem como na dinamização dos jogos e atividades lúdicas, contagiando tudo e todos com a sua energia. São eles o monitor e organizador Nuno Vieira, o Mestre João Cruz, a Elsa Freitas, o José Vilão, a Mestre Diana Valente, a Gabriela Barbosa e a Catarina Alcarrão. 
Agradecemos também à Lília Rocha que, muito amavelmente, cedeu o material para a realização dos jogos tradicionais, à ADREP e a todo o staff da organização que nos tratou a pão de ló, com um serviço incrível, uma comida fantástica, de fazer crescer água na boca, e uma simpatia fora de série, e ao Presidente Maria Braga por acreditar neste projeto que tem tudo para ser grande. 
Olha para nós, tão liindos!

Já volto com mais novidades!

Sem comentários:

Enviar um comentário