23 de abril de 2017

para ti

Foi há onze anos que fui mãe.
Achava que ia ser fixe, mas nem me passava pela cabeça o turbilhão de emoções que a criança haveria de desencadear no meu pequeno-grande mundo.
Também não me passava pela cabeça que ser mãe fosse tão complexo ou tão genuíno ou tão-mas-tão exigente, pois, às páginas tantas, damos por nós a só respirarmos Bernardos, só vermos Bernardos, só ouvirmos Bernardos, só cheirarmos Bernardos e só sentirmos Bernardos em cada porozinho da nossa pele.
É difícil arranjar palavras para conseguir tentar descrever o sentimento que nutrimos por um filho, ainda para mais o nosso.
Se soubesse cantar, esta música de Luísa Sobral poderia muito bem dar voz aos meus sentimentos, pois a garota percebe do assunto: de música e de emoções.
Obrigada, filho, por seres como és e por me fazeres ser como sou quando estou contigo.
Amo-te!
Parabéns!
Esta música é para ti.

Sem comentários:

Enviar um comentário