20 de janeiro de 2017

sapatinho fit... ou talvez não # 74

Hoje, fui levar a criança à escola e toca de aproveitar um tempinho de qualidade no parque de Aveiro.
Ainda pensei dar umas corridas, mas já não me mexo há tanto tempo, que esta possibilidade estava completamente fora de questão, se quisesse sair dali com saúde e com alguma dignidade, isto é, pelos meus próprios meios.
Então, peguei nos meus headphones (que já estão a ficar velhotes e precisam, urgentemente, de uns substitutos) e lá fui ouvindo a RFM, enquanto fiz apenas (sim, eu sei, a-p-e-n-a-s!!!) uma caminhadita.
Caramba, pá, vocês também não perdoam uma!
Uma pessoa tem a iniciativa de mexer uma palha e vocês acham sempre que é pouco!
Calma!
Dei 5 voltas ao parque, a ritmo acelerado.
No final, senti-me muito bem.
Não fiquei propriamente cansada, nem com o coração aos pulos.
Ou seja, após meia horita a dar à perna, ainda conseguia falar conscientemente e ser compreendida por qualquer ser humano sem qualquer dificuldade.
Claro que não me vou pôr à sombra da bananeira o tempo todo e dedicar-me, exclusivamente, a caminhadas, ok?
Penso retomar o meu ritmo de corridas-pareço-uma-lesma-a-arrastar-me, o quanto antes.
Sou ambiciosa, portanto.
O meu objetivo é fazer exercício diário.
Quem está comigo?

Com o frio, nem os patos se viam cá fora!

Sem comentários:

Enviar um comentário