6 de janeiro de 2017

o raio da bicharada # 45

Meus senhores, já não sei o que fazer com o raio das gatas, por Deus!
A minha vasta lista de soluções anti-felinos chegou, irremediavelmente, ao fim.
Tentei tudo, mas em vão.
Basicamente, quem manda aqui são elas.
Disso, já estávamos todos carecas de saber.
As tipas conseguem surpreender-me sempre.
Quando penso que mais nada pode acontecer, Truca!
Já foi!
Posto isto, só para que conste, como já estava pelos cabelos com os furtos aos armários da cozinha, decidi dar-lhes uma lição.
Quem ri por último, ri melhor, claro, foi o que pensei.
Então, vai daí e fui ao Jumbo procurar uma forma de trancar os armários.
Claro que, para isso, tive de pedir ajuda a uma senhora que me levou diretamente à secção de puericultura. Eu logo lhe expliquei que não, que não era uma criança, de todo, coitadinhas das crianças, mesmo as piorzitas, acredite, minha senhora, são uns anjinhos em comparação com estas duas estafermas.
Não, minha senhora, volto a repetir, são duas gatas.
E ela juntou as sobrancelhas muito rápido, até se tornarem numa só, e ficou com ar de desconfiada, que não, que não era possível, porque os gatos não conseguem fazer nada disso, mas as minhas conseguem e foi difícil meter isso na cabeça da senhora que, nessa noite, aposto, não deve ter dormido a pensar nas duas serigaitas.
Nesse dia, nem imaginam como entrei em casa inchada.
Inchada, caramba!, palavra de honra!
Fui logo meter a porcaria dos trincos em dois armários e tomem lá pinhões.
Claro que a festa durou dois dias.
Dois dias!!!
D-o-i-s!!!
As bichas lá arranjaram forma e até os trincos conseguem abrir!!!!!!!!!!!!!!
Conseguem, pois!!!!
Imagino que, se a senhora do Jumbo ouvisse esta, não acreditava, de certezinha absoluta.
Como é que o fizeram?
Não faço a menor das ideias.
Aliás, até eu me vejo aflita para abrir aquela m€rd@!!
Por favor, assim, no desespero total, alguém me pode ajudar?
As tipas a disfarçarem:

Sem comentários:

Enviar um comentário