2 de outubro de 2016

sapatinho fit... ou talvez não # 72

Hoje de manhã, eu e o homem fomos correr até ao parque da cidade de Aveiro.
Consegui (mal, mas consegui) dar 3 voltas a correr e 2 a caminhar.
Só.
Eu sei que é pouco, vergonhoso, até!, mas, caramba!, a verdade é que já não mexia uma palha há meses.
Confesso que devo ter morrido meia dúzia de vezes pelo caminho.
Pelo menos.
O meu coração bateu mais rápido do que um rabo ao ritmo do twerk. Às páginas tantas, achei que ia sair pela boca fora. Mas não. Não saiu.
Este ano letivo não tenho horário para as aulas de zumba e ainda não arranjei nenhum plano estratégico. Estou a pensar dar umas corridas valentes ou tchanam!! ir para o ginásio.
Vou dando notícias.

o homem ao fundo, a fazer treinos judocas estranhos; não nos conhecemos, portanto...

Sem comentários:

Enviar um comentário