17 de agosto de 2016

sapatinho fit... ou talvez não # 71

Se queremos ser desportistas, há que comer como um desportista.
Longe de mim lançar boatos, mas soube, há coisa de meia hora, que Michael Phelps consome 12,000 calorias diárias!
Vejam lá a dieta do rapaz:
Pequeno-almoço: 3 sandes de ovo frito com queijo, alface, tomate, cebolas fritas e maionese, 3 chávenas de café, uma omeleta com 5 ovos, 1 tigela de cereais, 3 fatias de torradas com açúcar e 3 panquecas de chocolate
Almoço: meio quilo de macarrão, 2 sandes de queijo e presunto com maionese e 1000 calorias de bebida energética
Jantar: meio quilo de macarrão, 1 pizza inteira e 1000 calorias de bebida energética
Que grande comilão, digo-vos já.
Enfia-me num chinelo.
Bem, com esforço e muita dedicação, acho que sou capaz de me habituar.
Quanto ao exercício físico, não tenho mexido uma palha.
Vamos esperar por setembro, vamos?
Em setembro já devo estar com uma condição física mais ou menos como esta. 

Sem comentários:

Enviar um comentário