10 de agosto de 2016

frescas e boas # 22

Regressar de férias com o cabelo num caos não é uma chatice, é mesmo UM VERDADEIRO DRAMA na vida de uma mulher e vocês sabem disso tão bem como eu!!!!
Mas calma.
Calma, gente!
Isto não é uma sangria desatada.
Não vamos desesperar, assim, sem mais nem menos, nem entrar em alarmismos.
Ainda temos algum tempinho para salvar a nossa cabeleira dos danos maléficos da estação.
Força, miúdas!
Nós conseguimos!
O nosso melhor aliado neste momento de crise, assim, tipo vida ou morte, é, sem dúvida, uma valente duma máscara nutritiva e reparadora que faz autênticos milagres.
O que eu mais gosto da Máscara de Nutrição de Verão Óleo Extraordinário da L'Oréal Paris, por €6,99, é a concentração de aromáticos óleos de flores que cheiram tão-mas-tão-bem e a textura rica que hidrata o cabelo em 3 tempos sem o deixar pesado.
Eu guardo-a com a minha própria vida, a 7 chaves, na casa de banho, e uso-a no final de cada lavagem, pois tenho o cabelo seco e ainda fragilizado das asneiras que lhe fiz.
A minha dica é aplicá-la na praia e aproveitar o calorzinho bom do soleil para que penetre profundamente no cheveaux
E sabem que mais? Está a dar resultado!
Depois digam que não sou amiga.
Com uma dica destas, já somos praticamente família!

Sem comentários:

Enviar um comentário