5 de julho de 2016

judo é no tatami # 34

Sapinhos-Judocas, já ontem queria ter escrito qualquer coisita sobre a segunda edição do 4JUDO CAMP, na ADREP, na Palhaça, mas mal conseguia mexer os olhitos de cansaço, quanto mais os dedos!
Pois é claro como água que tanta criançada junta nos deu água pelas barbas, sim senhor!
Aliás, não parámos 1 segundo que fosse e mal pregámos olho a noite toda.
Tivemos cerca de meia centena de fedelhos dos 6 aos 12 anos residentes no distrito de Aveiro muitíssimo bem-dispostos e cheios de energia, foi o que foi!
Então, a pequenada-toda consolou-se a jogar andebolada e futebolada (eu ainda tentei não fazer má figuras, mas foi complicado... muuuito complicado...).
Tivemos também piscina, sessão de cinema com gomas à mistura (qual pipocas, qual carapuça!), jogos tradicionais bem giros, por sinal, e até um fantástico workshop de breakdance, com o grande Gabriel Machado (aquilo ainda é mais difícil do que aparece!!!).
Bem, os putos tiraram a barriga de misérias!
À noitinha, o pessoal teve direito a pijumba.
Precisamente.
P-i-j-u-m-b-a.
O que é mais do que óbvio que se trata de... zumba-em-pijama.
Até aqui tudo bem, o pior foi que a Elsa estava mal da anca e tive de ser eu de fazer a bendita coreografia!!!
Sim!
EU!!!
Meninos, aquilo não foi bonito, não senhor, e só rezo para que o homem não ande por aí a mostrar o vídeo ao pessoal, que ainda vou para os cromos do So you think you can dance, isto, sem exageros!
Antes do recolher dos pequenos campeões, contaram-se histórias para adormecer e, de seguida, chichi-cama... ou, neste caso, chichi-tatami, pois pernoitámos todos-ao-monte-e-fé-em-Deus nos sacos-cama, em cima do tatami.
O evento culminou com a quarta e última fase do Torneio Moliceiro 2016, com muita medalhada e taçada à mistura.
Todos juntos!

1 comentário:

  1. Olá Moda no sapatinho, de facto foi um fim de semana cheio de muita ação, diversão, emoção e animação!!! Adorei fazer parte deste grande grupo!!! Ah! E quanto a acebolada não estivemos nada mal ;)

    ResponderEliminar