12 de julho de 2016

go natural

Sim, eu sei, meninas, eu sei.
Eu mudo a cor de cabelo como quem muda de cuecas...
Bem, também não exageremos!
Adoro mudar a cor de cabelo e dar umas tesouradas de vez em quando, pois refresca bastante o visual e é divertido, mas tudo dentro dos limites do aceitável.
Desta vez, fiz algo que queria fazer há anos, mas não tinha coragem.
TAM! TAM! TAM!
Fui à cabeleireira, pedi para pintar o cabelo de castanho, número 5, e fazer madeixas... brancas.
Precisamente.
Branquinhas, branquinhas... (embora, desta primeira vez, não tenhamos conseguido chegar ao branco e tenham ficado um louro estranho...).
Para ser sincera, adoro ver mulheres de cabelo branco...
Dá-lhes um certo charme, mas nem todas aguentam um visual assim sem parecem desmazeladas ou demasiado velhas...
Certo?
Vamos lá ver...
Vou ou não vou conseguir deixar de pintar o cabelo e assumir as minhas brancas (que ainda são poucas)?
O homem não acredita que consiga levar a minha avante.
A minha irmã Renata também tem as suas reservas...
Basicamente, quem acredita na minha força de vontade é só mesmo... a criança, que é uma alma pura e inocente.
Posto isto, aceitam-se apostas!

Sem comentários:

Enviar um comentário