2 de junho de 2016

pesadelo

E o meu maior medo tornou-se realidade.
Foi desta.
Juro-vos por todos os santinhos.
Tive um pesadelo, no mínimo, arrepiante com o raio dos bicharocos-depenados.
Então não é que, ontem, um dos benditos pássaros tinha o raio de uma minhoca morta (sim, uma minhoca... morta) bem no cimo do lombo????
Assim.
Tau!
Uma minhoca-defunta perdida na asa do animal.
Não é que tenha algo contra minhocas.
Não, não é nada disso, embora não morra de amores por elas...
Agora, minhocas mortas penduradas por aí, ao Deus dará, confesso, não consigo lidar muito bem com a situação.
Mais minhoca morta, menos minhoca morta, pensam vocês. Até porque os passarocos se alimentam de minhocas, certo? 
Chamem-me sensível, mas não ando por aí com um frango morto ou um carapau morto pendurado no braço como quem bebe um copo de água.
Não ando.
Pronto.
Acho nojento.
Pronto.
Nojento.
Já disse.
Até sinto a pele a ficar arrepiada!
Digam-me, por favor, que não estou a exagerar, ok???

Sem comentários:

Enviar um comentário