30 de maio de 2016

feiosos de uma figa

No outro dia, fui a casa dos meus pais, ver como estavam os bebés-pombinhos-lindos-da-mamã e quase me deu um colapso, mas um senhor colapso.
Então não é que aqueles passarinhos fofos e amarelinhos se transformaram nuns bicharocos gordos e feiosos?
Feiosos é pouco!
Credo!
Se os visse à noite, acho que me dava uma coisinha má.
Aliás, estou incrédula, pois consegui não ter AINDA um pesadelo com as criaturas.
Estão a ver que não estou a exagerar?
Estão?!!
Quer dizer, eu sei que os pombos bebés não ficam amarelinhos e pitipitis para sempre, mas daí a ver estes poros gigantescos, a pele escura, as penas a quererem furar a pele, tipo ouriços-cacheiros e tal, já é demais para mim.
A minha mãe e o Nuno acham que eles são amorosos, mas eu cá fico com a minha!
Parecem autênticas pantufas assustadoras, não parecem?

Sem comentários:

Enviar um comentário