19 de abril de 2016

el saguaro

Saguaritos-comilões, sim, já tinha experimentado comida mexicana, mas foi há tantos anos, que nem me lembrava do sabor.
A minha sorte é que El Saguaro chegou a Aveiro!
Claro que El Saguaro não é apenas um mero restaurante mexicano, ou um café, ou um bar.
Não.
Longe disso.
É mais um spot giro com pessoal muito simpático que nos faz sentir parte de uma família.
O melhor de tudo, além da decoração, do staff (o meu muito obrigada ao Hernâni pelo atendimento irrepreensível), ou da ambiência, foram mesmo os sabores a puxar para o piripiriano!
Adorei os nachos, os molhos, os cocktails, o taco de frango e, vá, o magnífico sombrero que não saiu da minha cabeça durante... muito tempo.

Se quiserem viver esta experiência a topo, não deixem de fazer uma visitinha ao número 26 da Rua Castro Matoso, ali, a dois passos do nosso Parque da Cidade de Aveiro!
 Ah! Já me esquecia! Os vegans também têm o seu lugar aqui!!, por isso, não há desculpas, nem meias-desculpas!

Sem comentários:

Enviar um comentário