6 de março de 2016

anónimas e vinho verde

Sapinhos, sempre ouvi dizer que é bom quando falam de nós.
Bem ou mal.
É sinal de que não passamos despercebidos.
Normalmente, não perco tempo a falar dos outros; sempre me ensinaram que é sinónimo de falta de educação e futilidade.
Entre ontem e hoje, um Anónimo deu-se ao trabalho de escrever estas frases pouco simpáticas acerca do vosso sapatinho, vejam lá bem!
Minha pequena anónima-que-não-tem-mais-nada-para-fazer-na-vida-do-que-dizer-mal-dos-outros, esta é para ti:
primeiro: obrigada por te dares ao trabalho de me escreveres. deves ser uma pessoa muito ocupada. passar o tempo a ver um blog que, pelos vistos, não gostas, só revela que és uma pessoa que gosta de dizer mal dos outros gratuitamente. isso é muito feio. já vi imensos blogs dos quais não me identifico, mas que respeito. quem não gosta, pequena anónima-maldizente, escusa de andar a chafurdar no blog dos outros. p-e-r-c-e-b-e-s-t-e?
segundo: eu chamo-me Manuela Simões. não me escondo atrás de "Anónimo". e tu? tens nome?
terceiro: se achas estes looks assim são vulgares, então vê o de hoje. vais ficar chocada. caramba! calçar umas meias esburacadas e sexies?? vestir uma minissaia??!! onde já se viu? que pouca vergonha!
quarto: manda-me uma foto de um look teu, para todos podermos comentar. deves ser linda de morrer, sim, porque deves ser gaja, certo?
quinto: podia "expicar" como consigo ter tanto mau gosto junto, mas, de facto, não sei o significado de "Expique-me". peço desculpa pela minha ignorância.
sexto: get a life!

Sem comentários:

Enviar um comentário