Conclusão, lá fui eu e a Maria, todas equipadas, experimentar o bendito ginásio que, a bem dizer, é mais um health club do que outra coisa qualquer. Aqui, dá vontade de passar o dia todo a cuidar de nós, tomar um café, comer um Oikos, almoçar um salmão com vegetais e ir para a sauna ou para o banho turco, depois de uma aula Activate.
Não tenho palavras para descrever o Holmes
Temos ainda um acompanhamento muito personalizado e até conselhos de nutrição. As instalações são fabulosas e o meu sítio preferido foi, sem dúvida, os balneários.
Precisamente.
Os balneários.
Lá, temos um balança para nos pesarmos, creme hidratante à discrição (e que cheira tão-mas-tão-bem), gel de banho, cotonetes, discos de algodão, secador de fato de banho, polidor de sapatos, chuveiros individuais com água com a pressão e a temperatura certas durante o tempo que quisermos, secadores e placas cerâmicas para o cabelo, patati-mimimi. Trocado em miúdos: o sonho de qualquer mulher, portanto.
Como podem imaginar, estive que tempos nos balneários a dar uso a todas as comodidades a que tinha direito.
De resto, fiz uma aula de icycle (ou, pelo menos, tentei, vá!) e outra de pilates e muito ficou por experimentar (antigravity, natação, hidroginástica, activate air fit, yoga, zumba, mind and body, spartans, mib, x-celerate, bodypump e se-dizer-tudo-não-saio-daqui-pois-são-mais-de-100-aulas-por-semana).
Além do mais, a consultora Joana Curado foi uma verdadeira simpatia e só faltou andar connosco ao colo. Obrigada, Joana!
De qualquer das formas, embora neste momento não consiga conciliar o meu horário com o Holmes, quando entrar num ginásio, não quero menos do que isto:
Posto isto, sim, fiz exercício físico esta semana, ok?
Tau!
Sem comentários:
Enviar um comentário