14 de fevereiro de 2016

sapatinho fit... ou talvez não # 54

Pequenos sapinhos apaixonados, ontem, adormeci decididíssima a fazer exercício físico hoje de manhã.
Palavra de honra!
Até já me imaginava de corda em punho a saltar como uma perdida, aqui, pela sala (como o reclame da Marisa Cruz, há uma carrada de anos atrás, super loura, a saltar à corda em slow motion, sensualíssima, como se saltar à corda fosse tão fácil como comer um Big Mac), a fazer umas míseras três séries de vinte, para começar, que a idade não perdoa e não posso começar logo à doida, como devem perceber...
Pequeninos, já há muito tempo que não tinha vontade de mexer uma palha e estava orgulhosa de mim mesma, só pelas boas intenções.
Para cúmulo, hoje, acordei com um torcicolo desgraçado no meu rico pescocito e mal me posso mexer, quanto mais saltar à corda!
Isto há coisas...
É caso para dizer: Deus dá nozes a quem não tem dentes...

Até quando, meu Deus? Até quando?

Sem comentários:

Enviar um comentário