7 de fevereiro de 2016

new look

Bom dia, sapinhos!!
Ora, então, vamos lá pôr a conversa em dia.
Ontem, foi dia de ir... TAM TAM TAM!!!!! ao cabeleireiro, coisa que nós, mulheres, simplesmente adoramos.
Admito que foi um timing longe de ser perfeito, já que saí de lá e apanhei logo com chuva nas trombas, mas adiante.
Foi engraçado, pois decidi ir à minha cabeleireira de longa data, a maravilhosa Catarina, no salão Perfil, na Gafanha-da-Nazaré.
Já lá não ia há uns 4 anos e simplesmente ADORO o trabalho dela.
Já estava há espera deste momento há imenso tempo, como devem calcular, e estava mortinha para fazer mais madeixas (logo eu, que amo mudar de visual every now and then).
Inicialmente, pensei fazer madeixas cor de mel, mas acabei por me render ao louro-louro-louríssimo e, como podem ver, fiquei mais clarinha, por assim dizer.
Também tirei 2 dedos ao comprimento do cabelo e pu-lo mais direitinho.
Um lob, portanto... muito in, se não fosse esta franja parva que nunca mais cresce!
Estou a curtir a minha nova cor. Espero que gostem tanto como eu!

Um obrigada às mãos da Catarina!

Sem comentários:

Enviar um comentário