18 de fevereiro de 2016

mccafé

Sabem aqueles dias em que não vos apetece MESMO NADA trabalhar em casa, pois sabem que lá está um sofá à vossa espera?
Sabem?
Aquele ser maquiavélico que nos subjuga completamente?
Um pequeno Hitler que faz de nós tudo o que quer, sem oferecermos resistência, pois sabemos que ele é que manda e nem vale a pena contestar...
Sabem?
Então, hoje, saí de casa bem cedo, com a tralha toda atrás e não sabia ao certo onde me enfiar para poder concentrar-me e... comer qualquer coisita. Sim, pois a minha dieta alimentar tem, obrigatoriamente, 2 pequenos-almoços diários incluídos (já vos tinha dito?).
Ok.
Desta vez, apoderei-me de uma mesa no McDonald's perto da Universidade de Aveiro e, sabem que mais?
Rendeu!
O McCafé tem uns galões fantásticos com 30% de milk foam e as torradinhas são feitas com pão caseirinho.
As cadeiras são almofadadas, mas, felizmente, para bem de todos, não adormeci.
Contive-me, foi o que foi!
Sou uma mulher de fibra!!
Quem viver em Aveiro, aqui fica a sugestão de um spot giro com WIFI e música ambiente porreira para podermos gerir o nosso trabalhinho sem passarmos pelas brasas!

Sem comentários:

Enviar um comentário