7 de janeiro de 2016

verniz que engorda

Sapinhas, estava eu, muito bem, a ler a minha revistinha Happy, quando me deparei com com artigo que dizia Verniz que engorda. Ainda pensei que estava com dislexia ou que os meus olhitos não davam uma para a caixa, mas não.
Li bem e muito bem.
Existem, de facto, vernizes que fazem engordar.
Admiradas?
Eu também!
A Universidade norte-americana de Duke descobriu-a-bom-descobrir que a substância fosfato de trifenila, mais conhecida por TPHP ou trifenilfosfato, usada para aumentar a durabilidade e a maleabilidade dos nossos vernizes faz aumentar o peso e acelerar o desenvolvimento neurológico.
Caramba! Já não bastavam os hambúrgueres super-mega deliciosos do Culpa da Vontade para  nos fazer engordar, quanto mais agora os vernizes, aqueles pequerruchos coloridíssimos-viciadíssima-em-todas-as-cores!!
Qualquer dia, até as collants engordam!

Posto isto, se engordaram uns quilitos recentemente, vejam lá se é do verniz!

Sem comentários:

Enviar um comentário