11 de janeiro de 2016

dia internacional do obrigado

A minha educação sempre foi baseada nesta palavra, no "obrigado", mas também no "se faz favor" e no "bom dia", no "boa tarde" ou no "boa noite" para todos, seja quem for, seja o varredor do lixo, o vizinho do lado, o sr. do café, ou o papa.
Queria dizer um OBRIGADA gigante a todas as pessoas que conheço e que fui conhecendo ao longo destes anos.
Obrigada ao Bernardo, apenas por fazer de mim "mãe", por dizer que me ama todos os dias e por me fazer sentir o maior amor do mundo, o incondicional; obrigada ao Nuno-que-eu-amo-muito-mas-que-ele-nem-desconfie-disso-senão-abusa por me aturar e por me dar um chocolatito uma vez por mês, naqueles dias que são muito complicados de digerir e que me põem com os nervos à flor da pele, obrigada por dizer que sou boa e inteligente e bonita por dentro; obrigada a uma pessoa nova que entrou na minha vida e que tem sido muito importante para mim, a Ondina, que é uma querida, atenciosa, humana e justa; obrigada à Lia por ter aquele mau-feitiozinho-do-costume, mas que é uma pessoa maravilhosa, sensível e sempre bem-disposta; obrigada à Fátima, que não gosta de beijos, mas que faz um esforço para dar um beijito ou outro, quando o rei faz anos; obrigada à Beatriz, que é como uma filha para mim e que eu adoro do fundo coração (acho que se fosse minha filha não seria tão igual a mim!); obrigada à minha avó por ter existido, que sinto a falta dela todos os dias e a todas as horas e que sou quem sou porque conheci o coração maior do mundo, o dela; obrigada aos melhores pais do mundo, que, embora não lhes diga, para não os habituar mal,os amo do fundo do coração; obrigada à minha irmã Renata, que é e sempre foi uma das pessoas mais importantes da minha vida, que é o meu pilar quando mais preciso; obrigada à minha irmã João que está sempre do meu lado e é uma pessoa excecionalmente meiga; obrigada a todos os meus amigos, à Tatiana, que está longe, mas com quem me identifico imenso, à Teresa, que conheço muito pouco, mas que me faz lembrar a minha irmã Renata, à Ana Sofia, à Marta, à Paula, bla-bla-bla; obrigada aos meus tios, que poucas vezes os vejo, mas que são os primeiros a ligar-me quando faço anos; e obrigada também a quem me esqueci!
Obrigada aos meus sapinhos, por não se esquecerem de visitar este bloguinho e de pôr uns Likes!

Sem comentários:

Enviar um comentário