14 de dezembro de 2015

sublimevilla

Querem, a todo o custo, fazer uma tatuagem ESPETACULAR, mas não sabem onde ir?
Parece impossível!!!
A resposta é Sublimevilla, where else?
Este spot não é um zerinho, não senhor. Aliás, já tem uns anitos de rodagem, mas mudou de sítio e agora está no centro de Aveiro.
No outro dia, fui lá por acaso.
Um amigo nosso queria fazer uma tatuagem e fez questão de ir ao melhor tatuador de Aveiro, o Emanuel.
Bem, adorei este tattoo club!
O atendimento é despretensioso, o pessoal é acessível, atencioso, e a decoração é, no mínimo, brutal!
Confesso, ando há que tempos para fazer a minha segunda tattoo, mas AINDA não decidi ao certo em que sítio do corpo; afinal, são 1,69m de indecisão.
Quando me decidir, vou entregar o meu corpinho (salvo seja) nas mãos do Emanuel!



 eu e o Emanuel
Aveiro ink
 







 
prontos a ajudar as crianças!!
Venham conhecer pessoalmente!

Sem comentários:

Enviar um comentário