23 de novembro de 2015

dama de honor stressada # 20

Ah!
Pensavam que esta rubrica já tinha acabado e que se tinham visto livres de mim, certo?
Errado!
Caught you!
Tiago Silva, o excelente fotógrafo que acompanhou em direto e de forma descontraída a emoção do casório da Andreia, foi um querido e cedeu-me IMENSAS fotografias para poder partilhar convosco-e-só-convosco.
Claro que não posso pôr aqui  todas as fotos-giras-à-brava que o Tiago fez o favor de ceder (tenham lá a santa paciência, senão não saíamos daqui hoje), mas, atenção, fiz uma seleção muito generosa, só-mas-só para os meus sapinhos.
Antes de mais, Tiago, OBRIGADA pela simpatia, pela genuinidade e pelo talento, e continua a registar momentos únicos como este.
Para ser diferente e porque o Tiago está fartinho de tirar fotos-e-mais-fotos todos os dias, em vez de começarmos pelas fotos do casamento, vamos começar com a foto do artista, o homem por trás da câmara! :)
E agora, sim, o pessoal todo chorão-foi-em-fila-até-ao-Bussaco-lá-lá-lá...
 the spot

 o casal
  o bolo-já-cá-canta  
 eu a maquilhar a noiva
e que tal?

  
 os morfes
 as magníficas e irrepreensíveis damas de honor

 a noiva mais linda do mundo, a minha melhor amiga 






 o discurso

 já está!


 


 o ramo, aquele pedacinho pelo qual todas as mulheres são capazes de arrancar cabelos e morder umas pernas





 o vício das fotos


que dia em cheio!!
Para o casal recém-casado, toda a felicidade do mundo!
Para o Tiago, muito sucesso e, já sabem, se precisarem de registar momentos, fica AQUI o contacto!

Sem comentários:

Enviar um comentário