15 de outubro de 2015

sapatinho fit ... ou talvez não # 52

Sapos, tenho a dizer-vos que me ando a portar bem. 
Não, não tenho feito exercício físico, nem nada do género (aliás, não tenho mexido uma palha nos últimos meses), mas tenho-me alimentado de forma mais saudável e equilibrada. 
Para já, tenho cortado na carne de porco e já não bebo leite de vaca.
Exatamente.
Se me dissessem que ia cortar no meu rico leitinho, eu própria não acreditaria!
Tinha a certeza de que só ia deixar de beber leite quando os pássaros ganhassem dentes, mas não.
Claro que continua a ser a minha bebida preferida (acho eu), mas andava a sentir-me mal sempre que bebia leite, por isso... sniff, deixei o leite completamente de lado. Não, não mudei para o leite de soja, nem nada assim para o periquitiano, mas passei a beber mais água e chá.
Nenhum chá em especial, pois vou sempre variando.
Bem, mas não é por causa disso que vim aqui hoje falar com vocês, não senhor.
É que no outro dia, a minha mãe comprou pão de algas lá para casa, pois é mais saudável, já que as algas substituem o sal.
Sim, eu também fiquei de boca aberta.
Isto, hoje em dia, inventa-se tudo, caramba!
Vai daí que está confirmadíssimo que é possível substituir algas marinhas por sal, sem se obter um pão insonso.
Ok.
Posto isto, estou mesmo a ver, qualquer dia, até a roda dos alimentos vai ter uma catrefada de algas lá enfiada.

Sem comentários:

Enviar um comentário