6 de outubro de 2015

real natura

Meninas, têm o vosso cheveaux-lindo-maravilhoso numa verdadeira lástima,  para lá de MUITO danificado tipo o meu?
Não, não vim aqui para vos dar um sermão, fiquem descansadinhas que eu também não tenho as costas largas.
Vim aqui para vos mostrar a bomba (literalmente falando) que tenho usado no meu cabelo e que, coincidência das coincidências, tem dado resultado!
Além do frasco ser assim para o grandito, como podem ver na foto, a máscara faz maravilhas.
Juro por todos os santinhos!
Aquilo, mete-se no cabelo já enxuto, massajam-se as pontas e o resultado é imediato! O cabelo fica ultra suave e não, não ganho à comissão!
Comprei o bidão da Real Natura na Expocosmética por uns 5 sapatinhos, mais coisa, menos coisa, e nunca pensei ser tão-mas-tão bom! Já sou fã da marca!
Ok! Se, entretanto, me virem por aí com uma cabeleira gira-de-morrer, brilhante e sedosa, não é peruca, é mesmo o resultado da máscara revitalizante da Real Natura-que-eu-adoro!!
Depois não digam que não sou amiga!

Sem comentários:

Enviar um comentário