8 de outubro de 2015

dama de honor stressada # 14

Sapas, o dia do casamento está a chegar e eu, que não tenho assim tanto que ver com isso (afinal de contas, não sou a noiva), estou a ficar cada vez mais stressada!
Ainda não me decidi em relação ao cabelo, nem à maquilhagem e estou com a sensação de  que vou apanhar um frio de cão!
Não me estava a apetecer nada usar uma écharpe ou algo que o valha, pois tira logo o brilho à coisa, mas já me estou a ver a entrar na igreja com tanto frio, que ainda pensam que tenho parkinson  (isto sem querer ofender ninguém...) ou então que sou um Avatar, no mínimo!
Bom, no meio de tanta indecisão e ansiedade, dei de caras com este vídeo espetacular, na net (não foi o Nuno que mo mostrou; repito, não foi o Nuno que me mostrou o vídeo; encontrei-o sozinha, por quem me tomam?)!
Conclusão: fiquei AINDA mais indecisa!!!
Ideias??? Alguém me acode?

Sem comentários:

Enviar um comentário