7 de setembro de 2015

trapo velho vira novo # 8

Sapinhos, já há muito que não havia mudanças no closet  do vosso sapatinho, mas de hoje não passa!
A bem dizer, houve um dia que decidi dar um giro pela retrosaria da Rua Direita, em Aveiro, e eis que uma tira de berloques-ou-lá-como-é-que-aquilo-se-chama olhou para mim, do género, Cucu! estou aqui! não sou adorável? sim, eu sei, sou um "bocadinho" cara e tal, mas imagina-me cosidinha no teu lindo vestido branco, não ia ficar o máximo? vá lá, miúda, não sejas forreta!
E, por 22,10€ o metro, sim, não estão a ter alucinações, vai daí que trouxe 1,60m da bendita tira e inchei 35,36€ que até me lixei!
O resultado é assim para o abajuriano (segundo a menina Lia), mas perfeito, no mínimo!!
O antes...
e o depois...
Gira que sa farta, não acham?

Sem comentários:

Enviar um comentário