4 de setembro de 2015

o raio da bicharada # 27

Quando levo a cadelita a passear de manhã, juro-vos, a tipa leva à boca tudo o que encontra.
Palavra de honra!
Passo, pelo menos, uns 10 minutos a dizer Larga, Larga, Larga… Larga…
Pelo menos!!!
Pelo que eu pude perceber, o animal quer fazer coleção de coisas estranhas e levá-las lá para casa.
Quando eu era catraia, cheguei a levar para casa uma tonelada de caracóis… vivos. Sim, eu era uma colecionadora nata de caracóis, o que era fixe, embora a minha mãe não achasse tão fixe assim.
Volta e meia, lá andava um caracol ou outro a subir pelas paredes e a deixar uma ranhoca verde do caraças, mas sim, eu era uma criança feliz e realizada.
Pelo menos isso!
Agora, a pequena Ippon, se levasse para casa tudo o que apanha na rua, tínhamos por lá figos, folhas, paus, cocós (sim, cocós), ameixas, beatas dos cigarros, caroços de pêssegos e coisas assim para o nojentas…
Breath in, breath out!


Sem comentários:

Enviar um comentário