13 de setembro de 2015

dama de honor stressada # 12

Pin-e-Pons-coloridos-e-de-cabeleiras-fartas, sabem quando tudo na vida vos corre mal e, de repente, surge uma luz ao fim do túnel (só me saem duques, caramba!)?
Ok. A Luisinha-fofa-como-só-ela é a minha luz ao fim do túnel.
Assim que ela se inteirou do drama à volta do vestido-saia-com-faixas-que-nunca-mais-acabam, ofereceu-se logo para enfiar uns alfinetes no dito cujo, para ver se conseguíamos fazer dali algo mais próximo de um vestido a sério.
Meu dito, meu feito.
Já percebi que com a Luísa não se brinca, não senhor. Com ela é tudo a sério. Na realidade, é a mulher de todos os ofícios, pois já atingi que sabe fazer um pouco de tudo e tudo bem feito.
Então, estivemos um tempão a tentar encontrar um modelo fixe para o vestido, para depois ela coser e eu tentar fazer um brilharete.
Vamos lá ver como corre.
Estou em pulgas!!!!!

P.s. – não posso mostrar-vos a foto do vestido, pois acabou por ficar em casa da Luísa. Nem imaginam o que perderam, mas enfim, não se pode ter tudo…

Sem comentários:

Enviar um comentário