19 de setembro de 2015

a massagem

Queridas pestes, ontem, cheguei a casa com uma dor nas costas que não desejo a ninguém (estou a mentir… já estou a pensar nalgumas pessoas, mas adiante). Então, tomei um duche e queixei-me tanto-mas-tanto-mas-tanto ao homem que, vai daí, decidiu ajudar-me (que é para isso que os homens servem).
Já há milénios que o senhor Nuno me andava a prometer uma massagem e, quando me mandou deitar na cama, eu fui até ao céu e vim só de pensar naquelas mãozitas a esticarem-me as costas todas…
Nisto, como se a minha vida já não fosse suficientemente estranha, o homem mandou-me deitar, sim, mas de barriga para cima.
Depois, mandou-me fletir o joelho esquerdo até ao peito e segurar na perna, com força, com as duas mãos, durante 20 segundos, e depois mudar de perna e fazer mais umas 6 séries diferentes de alongamentos para esticar a zona lombar, que era o sítio exato que me doía.
Escusado será dizer que estive com cara de parva durante o tempo todo, assim, com uns olhitos à cão-da-Hush-Puppies e a pensar Fod@-s£, C@ralh& e nhó-nhó-nhó!!!
Estou tramada!

Sem comentários:

Enviar um comentário