3 de agosto de 2015

dama de honor stressada # 6

Agora que a coisa se começa a compor, que já há vestido e tudo (bem, vamos lá ver o que vem aí pelo correio… ainda nos sai o tiro pela culatra….), tenho andado enleada a pensar no raio do penteado.
Sim, eu sei que é cedo, que ainda tenho um ror de tempo até outubro para me debruçar a sério sobre a questão, mas gosto de ter as coisas minimamente organizadas.
Já se falou em usar tiaras, mas descartei essa hipótese (acho eu), depois falou-se em usar um chapéu (o que não faz nada o meu género) e agora estamos viradas para algo mais discreto (umas florinhas, umas pérolazecas ou algo, assim, com menos de 3 cm, preferencialmente…).
Entretanto, uma vez que o meu cheveaux  tem estado a crescer porque não tenho feito muitas asneiras (graças a Deus e a todos os santinhos do altar), pensei em atirar-me a uma side braid, mais para o romântico… e as meninas estão comigo!
Será que o meu petit  cabelo dá para fazer uma coisa destas?

O que acham?

Sem comentários:

Enviar um comentário