13 de julho de 2015

little black bikini

Miúdas-giras-e-com-ganas-de-praia, tenho uma pergunta para vocês!
Estão preparadas?
Pois bem...
TÊM BIQUÍNI PRETO?
Têm?
TÊM?????
Não estou aqui para pressionar ninguém, mas, acreditem, todas as sapinhas têm obrigatoriamente de ter um biquíni preto.
Um!! Já não estou a falar em meia dúzia deles, mas um tem mesmo de ser.
Porquê?
Mas que raio de pergunta!!
Porque está in!!, é o que é!!
Nos anos 90, todas as miúdas tinham um biquíni preto.
Era fixe. Sei lá!
Depois, os ditos cujos foram impiedosamente arremessados para os closets e andaram desaparecidos durante uma eternidade.
No ano passado, já se via um ou outro biquíni preto no areal, mas este Verão, este Verão, caramba!, eles andam por aí com toda a força!
Eu sei disso, pois tenho-os visto a torto e a direito na praia, no rio, nas piscinas, nos desfiles, wherever e, são sinónimo de sofisticação e elegância!!!
Ok!
Tentei abrir-vos os olhos, abanei-vos um bocadinho, fui amiga, agora, caramba, abram os cordões à bolsa e aproveitem os saldos para um investimento destes!!!
Esta fofura (não, não estou a falar da Sara!!) é da Calzedonia e é o meu biquíni preto preferido!!

Sem comentários:

Enviar um comentário