17 de julho de 2015

dama de honor stressada # 1

Sapas-entendidas-no-assunto, a minha best friend-que-eu-adoro-adoro-adoro-e-que-por-acaso-está-noiva, convidou-me, recentemente, para ser uma das 3 damas de honor do casamento!!!!!!!!
Weeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!
Fiquei super babada contente, LÓGICO, mas, passados, quê?, 5 minutos, nem tanto, entrei logo em modus pânico-total!!!!
AAAAAAAAAAhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!
(arrancar cabelos e roer unhas)
Socooooooorrrooooo!!!!
E agora??!
O que é que uma dama de honor tem de fazer mesmo????
É SÓ usar um vestido comprido até aos pés (como vemos nos filmes) e aparecer no dia D ou há alguma responsabilidade acrescida nas entrelinhas???
Há???!!!
Ninguém me responde??!!!
Amigas de Peniche!!!!
Quem tiver experiência nestas andanças, por favor, partilhe qualquer coisita!!!!
O casamento é já em outubro e sinto-me completamente perdida!!!!!
Alguém?

Sem comentários:

Enviar um comentário