3 de julho de 2015

carniceira

Nunca tive unhas de gel.
Aliás, nem nunca fui uma fã de unhas de gel, pois associo sempre a unhas enooooormes, tipo Casa dos Segredos, cheias de brilhantecos aqui e riscalhadas acolá...
Enfim, kitsch!! Muito kitsch!
Já tive verniz gel e tal, mas quando o verniz começava a descascar, já os meus dentes lá estavam, antes mesmo de eu saber...
Tau!!!
E toca a roer TUDO até ao fim.
Agora, como sou uma mulher nova (mudada, portanto) e prometi ao meu filho nunca mais roer as unhas, quando passei, ontem, por uma esteticista com uns preços MEGA-convidativos, nem pestanejei 2 vezes, achei que era a solução perfeita para dar um empurrãozinho à minha força de vontade.
Então, entrei na loja e... saí de lá assim:
com uma espécie de berlindes espetados nas unhas...
Isso mesmo!! Como podem ver com os vossos próprios olhos, isto são camadas e camadas de gel que nunca mais acabam...
As minhas unhas, sem extensões, repito, sem extensões, ficaram super grossas e... aos altos e baixos...
Aliás, se precisarem de gel, digam, que eu providencio, ok,? que eu cobro pouco... Não quero que vos falte nada!
Isto ou dá para rir ou dá para chorar...
É caso para dizer que o que é barato, sai caro!

Sem comentários:

Enviar um comentário