3 de junho de 2015

sapatinho fit... ou talvez não # 33

Rãzinhas-coaxantes-da-mamã, no outro dia, tiraram-me umas fotografias na praia e... não gostei!
Não gostei, pronto!
Havia ali qualquer coisa que não estava a 100%...
É o que eu digo, os 40 aproximam-se a passos largos e as pernas torneadíssimas e a barriga tipo-pedra começam a gastar os últimos cartuchos!!
Riquiquis, antes que isto vá de mal a pior, sinto, bem no fundo da minha alma, que algo tem de ser feito o quanto antes... para bem de todos!
Eu sei que não me posso queixar muito...
Sou magra e tal e, ainda por cima, como que nem uma lontra (não fecho a boca a nada)!!!
Ok.
Têm razão!
Calma!!
O homem diz que pareço uma cachopa de 18 anos, com um corpo de fazer inveja a muitas teenagers, patati-patatá..., mas as zonas mais críticas do meu corpo começam a parecer-se, assustadoramente, com um insuflável ou, na pior das hipóteses com um colchão de água!!!!
Isto está mal, pessoal!
Muito mal!
Por isso, tenho de fazer qualquer coisa (pouca, pois não sou muito dedicada a exercício físico ou a cortes nos doces e nas chamuças, mas qualquer coisita, por Deus)!!!
Nestes últimos dias, tenho bebido mais chá (verde, muito chá verde) e tenho feito 3 séries de 20 abdominais (ah! e ontem fiz uma caminhada valente)!
Eu sei que é pouco, que ainda me meto nas tripas de chocolate e nas tainadas (a culpa é da Filipinha), mas temos de começar por algum lado, caramba!!
Se tiverem ideias de motivação, receitas de saladas deliciosas, sumos detox, cremes milagrosos e coisas assim, úteis, de vida ou morte, para a barriguinha e para os glúteos, por favor, cheguem-se à frente!!!
A sentir-me assim!

Sem comentários:

Enviar um comentário