9 de junho de 2015

judo é no tatami # 28

Judoquinhas-talentosos-e-tal, embora tenha deixado de praticar Judo (buaaaaaaaaá!!!!!), o Judo continua muuuuito presente no meu dia-a-dia, não fosse ter 2 Judocas em casa 365 dias por ano, mais coisa menos coisa!
Então, este fim-de-semana, como não podia deixar de ser, fomos à capital, ao Campeonato Nacional de Juvenis!
Conclusão: muitas horas de trajeto, mais ainda sentada nas bancadas (se o meu rabo estiver quadrado, já sabem...), imenso cansaço, mas muitos contactos ;)
Eu e a Telminha (não gozem com a foto, ok?; tenho olhos na cara e tenho a plena consciência que pareço uma toininhas, mas não se estiquem)... 
 Eu e o Nuno Delgado; amicíssimos, portanto...
Voilá! Eu e a Filipa, amigas, logo, super importantes!!!;)
Ainda a recuperar do cansaço...

Sem comentários:

Enviar um comentário