8 de maio de 2015

taraaaaaaaaã!

Olá sapinhos-fofos-como-só-vocês, eu já andava a prometer uma mudança de visual há uma data de tempo, e não me esqueci de vocês, não senhor! O que tenho para vos mostrar é um novo cheveaux, por assim dizer...
Ok.
Confesso.
Estava farta-mas-farta de ter o cabelo tão escuro e de NUNCA acertar com o tom certo.
Isto durante anos meses!!!
Bem, gostava imenso que esta mudança fosse presenciada por todos vocês in loco com um vídeo do canal OLHA QUE DUAS, mas estamos com problemas técnicos e, embora a filmagem já tenha sido feita, ainda não sabemos quando é que irá ser publicada.
Nos entretantos, e como não poderia deixar de ser, TENHO de partilhar aqui o novo tom-que-amo-amo-amo e que deverá ser mantido durante muito tempo (penso eu...)!
Porquê este tom?
Porque é mais claro e, logo, mais parecido com o meu tom natural de cabelo, mas sem brancas (eu não disse isto, pois não?????)!!!
Acho que acertei também com o cabeleireiro, o David, que fez um trabalho DAQUELES ao cabelo e AINDA tenho cabelo!
Weeeeeeeeeee!!!!
David, obrigada por ainda ter cabelo e por aguentares todas as minhas exigências e o meu mau-feito...
Posto isto, apresento-vos o meu novo visual. Quem não gostar, coma menos!!!! Estou a brincar! Podem opinar, como sempre, pois, como o outro diz, nós somos os espelhos uns dos outros (mas sejam meigos, vá)!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário