21 de abril de 2015

coçar a micose

Bebés, a Rita Pereira foi escolhida para ser a capa da Women's Health e, querida como sempre, partilhou-a connosco.
Onde?
No Facebook, claro!
Wherelse?
O que ela não estava a contar (nem eu) é que fosse tão duramente criticada.
Os facebookianos-mais-atentos-e-picuinhas deram logo sinal de alerta e toca a dizer que o corpo da atriz foi manipulado digitalmente... para parecer mais magro.
Ora, como ninguém faz farinha com a Rita, a atriz toca de pôr tudo em pratos limpos e negar que a imagem tivesse sido alterada.
Para terem a noção da coisa, um seguidor fez questão de escrever "Estás na novela da noite e podemos perceber que não é este o teu corpo e até a tua boca está diferente. É lamentável!"
A Ritinha vai e responde: "Compreendo o que diz, mas gostava de esclarecer que a TV engorda 5kg, portanto é normal que aqui pareça mais magra, quanto à boca não percebo qual é a diferença já que não levou qualquer photoshop, mas se na sua opinião está bem, para mim é óptimo."
TAU!!!
Toma lá que já levaste!
É assim mesmo!
Pergunto eu agora Mas o que raio fez a rapariga para ser cilindrada desta maneira?
Roubou um pacote de rebuçados????
Matou um hipopótamo?!!!!
Não!!!
Deixem a miúda em paz!
Eu vi-a ao vivo e, garanto-vos, achei-a 1000 vezes mais gira!!
Agora, se a boca está uns milímetros mais aberta ou mais fechada, ou seja lá o que for, digo-vos aqui, que ninguém nos ouve, quando me tiram 30 fotografias, às vezes, aproveita-se apenas meia dúzia delas!! Isto calha de ficar com um olho aberto e o outro fechado, uma cara de enjoada-que-só-visto, o cabelo tipo esfregona, enfim, uma extraterrestre autêntica!!!
Quem não tem nada que fazer repara em cada m€rd@!!!!

1 comentário: