13 de março de 2015

sapatinho fit... ou talvez não # 32

Hoje mexi-me.
Sim.
Vim aqui, de propósito, para vos dizer isto em primeira mão.
Na realidade, estava alapadíssima no sofá cá de casa, sem vontade de mexer uma palha, quando pensei Vou caminhar.
Como isto não acontece muitas vezes, levantei-me, decidida. Fui logo calçar umas sapatilhas e preparar o essencial: lenços de papel, o telemóvel, dinheiro, a máquina fotográfica, o MP4, o boné, as chaves de casa (enfim, quando eu corro, gosto de correr com a casa às costas!)...
Na realidade, hoje, digo-vos, ultrapassei-me a mim própria: em vez de uma caminhada ligeira, como de costume, dei por mim numa marcha acelerada e, quando menos esperava, a RFM começou a bombar e eu TRUCAS toca a correr por ali fora feito uma autêntica Rosa Mota, ao som de Taylor Swift! Obrigada, RFM!
Sim, eu corri.
Parece algo surreal, impossível até, mas aconteceu.
A meio do trajeto ainda fiz umas máquinas (braços, pernas, glúteos, escapei-me aos abdominais) e cheguei a casa 1 hora e meia depois.
No meio disto tudo, estou a sentir-me bem; mesmo bem. Gostava de ser daquele tipo de pessoas determinadas que adoram correr e nada as detém. Como não sou assim, hoje foi um momento alto da minha faceta desportiva.




que estafa!

Sem comentários:

Enviar um comentário