13 de março de 2015

mas porquê?

Alguém sabe como parar com este vício HORRÍVEL de roer as unhas??????
Juro-vos, quando penso que sou uma mulher nova e que estou totalmente recuperada da tentação da carne unha TAU!!! rendo-me ao pecado!!!!
Estou desesperada!
Amanhã, vou fazer a manicura e como vou explicar à Sara que, desta vez, não tenho unhas?
Sim, acho que vou dizer algo do género:
Sara, não sei o que aconteceu!! Ainda ontem as tinha e acordei assim!! De certezinha absoluta que foram as gatas (tudo o que acontece de mau aqui em casa é por culpa das gatas, por isso ela não deve desconfiar...)!
Claro que tenho vergonha de dizer a verdade à Sara:
Sara, primeiro comecei a roer o verniz, dentada a dentada, até à exaustão, depois contive-me 1 dia ou 2, pois sou forte e corajosa, mas depois, fod@-s€, perdida por 100, perdida por 1000, levei tudo a eito e toca a roer as unhas feito louca, como se não houvesse amanhã!!! Aceitam-se sugestões, mezinhas (não sei se é assim que se escreve), bruxarias, whatever!!!!
Kate, pelo menos tu entendes-me!!


1 comentário: